terça-feira, abril 27

Risqué lança Mini Spray Secante


Você gosta de manter as unhas pintadinhas e lindinhas? Pois a Risqué quer aprimorar seu trabalho e lançou agora um mini spray secante, para você levar na sua bolsa. Pintou, passou e as unhas secam rapidinho depois do uso...


O lançamento, disponível em embalagem mini de 165 ml, integra a Linha de Tratamento Risqué Óleo de Orquídea e conta com a mesma fórmula do tradicional Spray Secante de Esmaltes de 400 ml.
 A nova versão do spray, que foi desenvolvida à pedidos das consumidoras, chega ao mercado em embalagem compacta para mulheres que nem sempre encontram tempo para ir à manicure ou precisam fazer um retoque. O formato mini, além de permitir fazer as unhas em casa com secagem rápida, é prático e pode ser carregado na bolsa.
 Com a mesma formulação do Spray Secante de 400ml , utilizado pelas manicures nos salões, o mini spray garante a secagem instantânea das unhas, além de protegê-las contra poeira, arranhões e borrões. O produto ainda forma uma fina película protetora, que mantém a beleza e o brilho do esmalte por mais tempo, além de possuir uma fragrância suave e agradável. Assim como todos os itens da Linha de Tratamento Risqué, o mini spray conta com fórmula exclusiva que une os benefícios do Óleo de Orquídea - conhecido por suas propriedades reparadoras - com o Ômega 6, que auxilia na hidratação da cutícula e oferece a sensação de maciez da pele.
O novo Mini Spray secante Risqué pode ser encontrado em farmácias, supermercados, perfumarias e lojas de departamentos de todo o Brasil, a partir de Maio de 2010.


Fonte:Máquina Public Relations

Um comentário: