quinta-feira, novembro 19

ANIMALLLLLLLLLLLLLL


Quem nunca usou chapinha que se dê por satisfeito... por que depois que se usa uma vez nunca mais se livra dela...a gente fica meio viciado e toda vez que tem de sair e não dá tempo de passar no salão, corre no espelho e dá uma ‘chapeada’ rápida, só na frente, para arrumar...rsrsrs... Que modernidade, não é mesmo?!

 Pois então...ontem recebi um e-mail sobre uma novidade...pode até não ser a melhor, a maior das novidades, mas pelo menos é cheia de estilo...rsrsrsrs
A Mondial vai lançar no próximo mês uma linha exclusiva de chapinhas com estampas de zebra e leopardo.
São mini-chapinhas – com 16 centímetros - especialmente para caber dentro da bolsa, mochila da academia e bagagem de viagem.
O objetivo da Mondial foi inovar e aplicar um diferencial estético atual em produtos extremamente práticos, ideais para serem levados dentro de bolsas, na mochila da academia e nas bagagens de viagem. Porque, claro, cuidado e estética dos cabelos são importantes a qualquer hora do dia!
Fashion demais ?? Geralmente sou mais discreta e gosto de coisas que não chamem atenção, mas sabe que eu gostei desse babado. Achei legal, uma graça e até fiquei pensando... bem que eu poderia ter uma chapinha de zebra na minha bolsa... só para eventualidades...rsrsrsrsrsrs... quem sabe um dia!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário