quarta-feira, janeiro 12

Quer emagrecer ? Vai comer banana!


O povo quer mesmo é emagrecer... fazer dieta de todo tipo e a toda prova. Tem gente que come um ovo cozido por dia para se manter linda e magra... e depois passa mal e vai parar no hospital e toma litros de soro glicosado...
Pois é e até japonês, que é povo magro de fica inventando dieta para acabar com os gordinhos de plantão. A novidade da hora é a dieta da banana... que promete - como milhares de outras - a perda de peso em tempo hábil (o sonho de todo mundo)... mas o ônus é comer banana com pagua morna... arrghhhh... 
Agora me diz... alguém aí já viu macaco magro????
Olha, Aninha até gosta de banana... mas ela se recusa, tá!... sem comentários.


Dieta da banana
Japoneses criam dieta que faz perder peso de forma saudável
Se já ouviram os japoneses não levaram a sério a letra de João de Barro que prega que “banana engorda e faz crescer.” Um casal de japoneses – o médico Hitoshi Watanabe, especialista em nutrição e sua esposa, Sumiko, farmacêutica, criaram a dieta da banana. Segundo relatos no fórum especial da dieta os seguidores chegaram a perder, de forma saudável, até 18 kg por mês. 

A dieta é simples. A pessoa precisa consumir até quatro bananas pela manhã acompanhadas de água morna ou chá. Os idealizadores afirmam que os resultados são tão positivos porque além de saciar a fome, a banana possui enzimas capazes de acelerar a digestão e promover a perda rápida de peso. 

O que torna a dieta ainda mais atrativa é o fato de que depois da refeição matutina as pessoas podem comer o que desejarem durante o dia. Sobremesas depois das refeições são proibidas, mas pode-se comer um doce no meio da tarde. Recomenda-se jantar antes das 20 horas, quatro horas antes de ir dormir. Não se deve fazer uso de bebidas alcoólicas durante a dieta. 

Por enquanto os especialistas ainda estão divididos a respeito da eficácia da dieta, mas concordam no que diz respeito a eficácia da banana no combate a fome. Por ser rica em fibras a banana aumenta a sensação de saciedade e a frutose, o açúcar da fruta, regula o impulso por doces. 

Por Yasmin Barcellos
Fonte: http://bemstar.globo.com/index.php?modulo=percapeso&url_id=3881

Nenhum comentário:

Postar um comentário