terça-feira, setembro 7

NOVO MOVIMENTO NO BRASIL

Chegou ao Brasil um novo movimento ...
Não é contra a morte de golfinhos, baleias, contra a devastação do meio ambiente, nem contra os políticos corruptos... o novo movimento é pró excesso de pêlos... isso mesmo... é um movimento feminista que diz que as mulheres não precisam se preocupar com pêlos debaixo do braço e em outros lugares que sempre são alvo de depilação...


Com o slogan "Deixe os pelos do corpo crescerem e aparecerem, e ao inferno com o que os outros pensam", um novo movimento feminista vem adquirindo força na Inglaterra e já ganhou algumas adeptas no Brasil. "A intenção é mostrar para as mulheres que a mídia é a culpada por mostrarem sempre como normais as mulheres sem pelos nas pernas, nas axilas e no rosto", disse Jessica Olivas, uma das integrantes do movimento.
Para as meninas do "Hairy Awarey", ou no Brasil, peludas conscientes, se todo mundo adotar o look natural o padrão sem pelos deixará de predominar e as pessoas vão encarar com normalidade os eventuais bigodinhos. Para as menos vaidosas não recorrer à depilação pode até ser uma boa ideia, mas para as que valorizam uma boa aparência fugir das pinças e das ceras pode ser algo impensável.

Eu confesso que não gosto desse negócio de axila peluda...
mas e você... o que acha?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário