segunda-feira, maio 3

Acabei de ver no casa e jardim a matéria sobre animais feitos de LEGO


É uma delícia montar e desmontar formas feitas com as pecinhas do famoso Lego. O artista Sean Kenney uniu a brincadeira à conscientização e criou animais para ensinar as crianças sobre como proteger espécies ameaçadas de extinção. Os macacos, os pinguins e os pássaros, além de outros bichos, estão em exposição noJardim Zoológico de Filadélfia, nos Estados Unidos, até o dia 31 de outubro. Vale a pena conferir.
 






E eu estava mesmo procurando um "gancho" para colocar aqui um texto que recebi recentemente, sobre a inauguração de uma loja, em São Paulo, especializada em LEGO. 

Primeira Loja LEGO é inaugurada no Brasil

O Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, foi o local escolhido para receber a primeira loja conceito da LEGO no País

A primeira loja conceito da LEGO, a marca dinamarquesa mais famosa pelos bloquinhos de montar, chegou no Brasil. O local escolhido foi o luxuoso shopping Cidade Jardim, na capital paulista.

Em um espaço de 90m2, os consumidores poderão encontrar  as novidades em produtos, incluindo os lançamentos de 2010 e os acessórios como chaveiros e canetas LEGO. A marca que superou todas as expectativas de crescimento no ano de 2009, atingindo a marca de 35% em relação ao mesmo período de 2008, aposta nos lançamentos para conseguir boa penetração no mercado. Este ano o Brasil recebe a maior quantidade de sortimento desde o início da atuação da LEGO no País em 1986. Serão ao todo 226 produtos que encantarão crianças e adolescentes ao longo do ano.

Além das linhas tradicionais, a LEGO vai lançar seis novas linhas ao longo deste ano: Atlantis, Hero Factory, Toy Story, Ben 10, Kingdoms e Prince of Persia. E para agradar a todos os bolsos, os novos conjuntos LEGO custam a partir de R$ 14,90.

A chegada da loja LEGO ao Brasil, muito aguardada pelos consumidores da marca, tem o objetivo de criar, segundo Robério Esteves, diretor de operações da M.Cassab, distribuidora exclusiva daLEGO no País, uma referência da grife e do conceito LEGO no mercado nacional a fim de fomentar e estimular a venda de produtos em todo o varejo nacional.
Um dos grandes destaques do estabelecimento está do lado de fora: um boneco em tamanho natural reproduz um homem sentado. Até o dia 15/05 as pessoas poderão participar de um concurso para descobrir quantas peças foram usadas nesta criação. Quem chegar mais próximo do número será presenteado com um brinquedo LEGO.

Uma das grandes novidades da loja são os acessórios da nova linhaLEGO Led Lighting. Trata-se de uma série de produtos com a imagem da Mini-figura LEGO criadas com a luz de LED, que é a sigla em inglês para Light Emitting Diode, ou Diodo Emissor de Luz, em forma de lanternas, faroletes e chaveiro para iluminar áreas escuras ou algum objeto específico.  O abajur em forma de peça LEGOfunciona muito bem para iluminar o quarto da criança. Os produtosLEGO Led Lighting tem utilidade prática para as crianças, já vem baterias de longa duração e garantem muita diversão, além de ideias iluminadas.





Nenhum comentário:

Postar um comentário