quarta-feira, março 24

Olha quem também vai participar da HORA DO PLANETA



McDonald's participa da Hora do Planeta 2010 - Todos os restaurantes da rede no Brasil apagarão seus luminosos externos por uma hora na noite de 27 de março
Pelo segundo ano consecutivo, os restaurantes McDonald's participarão da Hora do Planeta, iniciativa mundial da WWF para conscientizar a sociedade sobre as mudanças climáticas. No próximo sábado, 27 de março, das 20h30 às 21h30, os 577 restaurantes da rede no Brasil desligarão seus luminosos externos, em apoio ao gesto que visa gerar reflexão sobre o aquecimento global.
Neste ano, além de apagar as luzes, o McDonald's realiza duas ações para reforçar sua adesão à Hora do Planeta. A primeira delas consiste em uma campanha para incentivar os funcionários, fornecedores e franqueados a desligarem as lâmpadas e os equipamentos elétricos também em suas casas durante o evento.
A segunda iniciativa contempla diversas atividades em seu restaurante-conceito, localizado na Riviera de São Lourenço, em Bertioga (SP). Durante a Hora do Planeta, será apresentado um “Show do Ronald” com o tema “Missão Planeta”. Gratuita, a apresentação enfocará ecologia e meio ambiente. Haverá, ainda, um cardápio-degustação com itens como água de coco, sucos, Cenouritas com molho cheddar, tomate grape e queijo nozinho.
O McDonald’s de Bertioga foi o primeiro restaurante da América Latina a obter a certificação LEED (Leadership in Energy and Environmental Design), principal reconhecimento internacional atribuído a edifícios que atendem critérios de sustentabilidade no projeto arquitetônico e na construção. O restaurante utiliza tecnologias de baixo impacto ao meio ambiente, como a prevenção de poluição, o reaproveitamento de resíduos, a captação de águas pluviais, o uso de energia limpa e a utilização de materiais naturais, renováveis, reciclados e de produção regionalizada.
Fonte: Intermídia Comunicação Integrada

2 comentários:

  1. Minha querida que legal , toma que muita gente participe
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal isso adorei.
    Obrigada pela visita, já estou te seguindo viu.
    Beijokas
    meumundocordeabobora.blogspot.com

    ResponderExcluir