terça-feira, novembro 10

Amei...

Sou dona-de-casa por acaso... um acaso bem casual... mas até gosto de fazer algumas coisas. Outras faço por que não tem outro jeito mesmo. Como toda dona-de-casa que se prese eu também tenho meus sonhos de consumo. Ontem, no serviço, recebi um e-mail de uma empresa do Rio Grande do Sul, a Brinox... e fiquei louquinha. Não estou fazendo propaganda não, estou apenas dividindo o que amei... e tenho certeza que muitas outras pessoas também devem gostar...







O lançamento de destaque desta linha é a luva de silicone para cabo de panela, disponível nas cores vermelha e preta.

Mais informações: Fundada em 1988, a Brinox é hoje uma das maiores fabricantes de utilidades domésticas no Brasil. Seus produtos são desenvolvidos com tecnologia de ponta, a partir da necessidade do mercado.
Instalada em uma área de 80 mil m² em Caxias do Sul, sua unidade fabril produz aproximadamente 2 mil itens diferentes – com capacidade para aumento desta produção.
Conheça toda a linha de produtos acessando ao site: http://www.brinox.com.br/

E aí... gosto de coisinhas assim... detalhes, coisas pequenas, mas que fazem a diferença.. coisas práticas... coisa de virginiana... rsrsrs...
Só posso dizer uma coisa... EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOO

3 comentários:

  1. Aiii Ana, vou te confessar que esses "apetrechos" não me entusiama não, lá em casa a cozinha é do Márcio (dominio total masculino)rsrsrs, mas vou mostrar pra ele, com certeza ele vai adorar.
    Ele é virginiano também, gosta de coisas bem práticas.

    Beijos!

    Ná!

    ResponderExcluir
  2. Aninha, não esqueci o selo que vc me deu não, vai ser a minha próxima postagem o selinho e os memes.

    ResponderExcluir
  3. Ana, tive que voltar............Menina vi que o seu blog não tinha muito tempo e vi que iria dar pra ler todas as postagens.

    E vou dizer um negócia pra você...menina Tô rosa, tô bege eu tô até azul anil...meudeuzi tô apaixonada...calma que não é pelo seu LJ não, menina o que são aquelas luminárias e aquela fonte........gente me apaixonei. quando vc não quizer mais alguma.....manda aqui pra Sampa.

    P.S.: Vou começar a aproveitar as latas que tenho em casa, valeu a dica.

    Beijos!

    ResponderExcluir