quarta-feira, fevereiro 9

Nestlé presenteia consumidor do Nordeste com moringa comemorativa dos 90 anos de Brasil

São quatro modelos diferentes, com design inspirado pela arte naïf


Salvador, fevereiro de 2011 - A Nestlé Brasil acaba de lançar a promoção Sombra, Verão, Nestlé e Água Fresca, desenvolvida exclusivamente para a região Nordeste. A cada R$ 40,00 em compras de produtos Nestlé* o consumidor ganha uma moringa. São quatro modelos exclusivos, todos com design remetendo à arte naïf, também conhecida como arte primitiva moderna.

As promotoras da Nestlé estarão nos principais supermercados do Nordeste para efetuar a troca. Em paralelo, os consumidores que adquirirem um Ninho sachê 800g ou um Nescau sachê 800g ganharão uma unidade da linha FAST, que possui três opções de produtos – NESTON FAST e NESCAU FAST, com 300 ml, e ALPINO FAST, com 280 ml.

*Para efeito de participação nessa promoção e em cumprimento à lei nº11.265/06, que dispõe sobre a comercialização de alimentos para lactentes, não participam da promoção os seguintes produtos: Alfare, FM 85, Nan 1 Pro, Nan Comfort 1, Nan AR, Nan HA, Nan sem lactose, Nan Soy, Nestogeno 1, Nestogeno 2, Nestogeno Plus e Pré-Nan. Também não participam produtos da categoria de refrigerados.

Sobre a Nestlé – É a maior empresa mundial de nutrição, saúde e bem-estar e opera em 83 países com marcas mundialmente consagradas. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça por milhões de consumidores. A atuação da Nestlé Brasil abrange segmentos de mercado achocolatados, biscoitos, cafés, cereais, cereais matinais, águas, chocolates, culinários, lácteos, refrigerados, sorvetes, nutrição infantil (fórmulas infantis, cereais infantis e papinhas prontas para o consumo), nutrição clínica e de performance, produtos à base de soja, alimentos para animais de estimação e serviços para empresas e profissionais da área de alimentação fora do lar. Atualmente, a rede de distribuição dos produtos cobre mais de 1.600 municípios dos mais diversos tamanhos. A Nestlé Brasil e suas empresas coligadas estão presentes em 98% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel. A empresa tem 30 unidades industriais, localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega mais de 20 mil colaboradores diretos e gera outros 220 mil empregos indiretos, que colaboram na fabricação, comercialização e distribuição de mais de 1.000 itens.

Nestea
 La Frutta

 Fast


Sollys 


Não é muuuito legal... eu adorei a idéia!!!

Um comentário: