domingo, dezembro 26

Blogagem coletiva

Bisbilhotando no blog do Jock Dean acabo de ver a blogagem coletiva que ele está fazendo a convite de @Lilahleitora, do blog Tramas, tranças e bobagens. Trata-se de listas cinco desejos para o novo ano Aí eu pensei... será que eu tenho cinco coisas que eu queira em 2011? pensei, pensei... não sou muito boa com coisas materiais... na verdade não tenho sonhos, porque faço acontecer o que quero e se não tem como acontecer não sonho por isso. Mas nesse casos seriam cinco desejos... vi os do Jock, da Lilah e de outras pessoas. Pensei mais um bocadinho e lá vai... acho que estão valendo...

Eu quero dirigir meu carro...
Já tratei sobre isso no blog e é até vergonhoso dizer. Tenho carteira de motorista há mais de 10 anos, mas não dirijo porque sou uma lesada! Isso mesmo... sou acomodada, preguiçosa e medrosa, mas em 2011 tudo vai mudar!!!

Eu quero uma pastor alemão
Eu amo meu cachorro Lobo (mistura de husky siberiano com pastor alemão), mas já faz um tempinho que estou doida para ter outro cachorro. Na verdade uma fêmea. Criá-la desde pequena e vê-la crescer...

Eu quero uma máquina de costura

 Agora eu botei na minha cabeça que eu vou costurar e se tiver uma máquina vou fazer milhhhhhhhares de coisinhas bonitinhas. E se eu botei isso na minha cabeça, pode ter certeza que eu farei sim...me dá uma máquina para você ver!!!

Eu quero um ofurô
Pense numa bicha esticada... sou eu! Já pensou um bicho desses no meu quarto?? Mais precisamente no jardim de inverno... vendo as estrelas, tomando um vinhozinho e namorando IJ... é sonhar demais????
Quem sabe em 2011 eu adquira meu ofurô... rsrsrsrs

Eu quero paz...
Não, eu não sou candidata a miss mundo... mas eu quero a paz mundial!!! Quero paz com minha família. Paz com meus amigos, com minha irmã e que a vida siga a diante com tranquilidade... e que todos os anjos digam amém!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário