sábado, outubro 2

Tem blog novo na área pessoallllllllllll

Acabo de conhecer um blog novo Mãe, Sou Gay!. Ele é da carioca Lilah Bianch e sim, tem um filho gay.

Acho muito importante divulgá-lo, por que conta as experiências dela como mãe, no universo colorido. Como ela soube que tinha um filho gay, como isso influi em sua vida e como ela tira isso de letra. Digo que tira, por que ela dá conselhos, responde a perguntas a respeito, mas claro, não, a moça não resolverá todos os problemas do mundo. Acho apenas que vale a pena olhar o assunto por este prisma. Penso que se mais pessoas aceitassem as situações como ela aceitou, muitos jovens gays seriam mais felizes, poderiam seguir suas vidas com mais tranquilidade... posso então dizer que virei fã da moça, né!? Então, meu povo, vamos divulgar e fazer muita gente ler este blog novo tá.

Sem esquecer, é claro, do blog do meu repórter querido do coração Jock Dean, O Liquidificador...pois, foi depois de acessar o blog dele, por acaso, que Lilah parece ter começado a escrever sobre o tema... 

Eu tive (por que não estão mais neste plano) e tenho amigos gays, dos quais me orgulho muito. Tenho também colegas e conhecidos gays, a quem respeito. Não gosto de vê-los tristes ou vítimas de preconceito, gosto de saber que eles venceram as adversidades e seguem suas vidas da melhor maneira possível. Queria que todos eles tivessem a coragem de assumir sua preferência, mas sei que há os que tem medo do que vão ter de enfrentar, tanto na rua, quanto em casa... por isso respeito a decisão que cada um tomou deles até hoje... e eu continuo aqui... aceitando meus amigos do jeito que eles são!!!
Vamos dar uma volta nos  blogs da Lilah e Jock ???? Então tá!!!! beijinssssss




Um comentário: