quarta-feira, julho 21

Para renovar a vida!!!

RenovAção
Recebi um e-mail muito interessante hoje. Trata-se da divulgalção de um site que tem como objetivo estimular a doação de coisas que as pessoas não estão mais precisando, para outras pessoas que as precisam muito. No site RenovAção há espaço para os que pedem e para os que doam. Bisbilhotei um bocadinho e achei muito legal e por isso estou dividindo com vocês. Tirem suas impressões e me digam (comentem) se quiserem. Se julgarem que vale a pena, partcipem da brincadeira, sim, por que é uma grande brincadeira que termina ajudando muita gente.... então, vamos em frente.

Dizia o e-mail que recebi...
Novo site estimula a cidadania
RenovaAção serve como portal para unir doações e necessidades
São Paulo, 21 de julho de 2010 – Idealizado em 2009, o RenovaAção (www.renovaacao.com.br) é um site de fomento de doações, permitindo que as pessoas e as entidades tenham um canal para exercer sua cidadania de forma plena. Um dos diferenciais do RenovaAção é classificar as doações por Categoria e Região, tornando mais fácil que elas cumpram sua função de ajudar às pessoas necessitadas.
Com pouco mais de um mês de existência, o RenovaAção já possui mais de 1200 cadastros efetivados, de pessoas interessadas em fazer uma doação ou atender a alguma necessidade que possuam. “Para garantir mais agilidade e amplificar o alcance do site, integramos o RenovaAção ao Twitter. Com isso, é possível acompanhar a movimentação de novas doações e pedidos conforme eles forem publicados”, conta Adalberto Generoso, criador do RenovaAção.

Contato: Adalberto Generoso
(11 8408-0145)

Nenhum comentário:

Postar um comentário