sábado, julho 31

Gozado né... hoje é Dia Mundial do Orgasmo

Hoje , dia 31 de Julho, se comemora o dia mundial do orgasmo, mas como, quando onde e por que foi criado o dia do Orgasmo?
O dia do Orgasmo foi criado por redes de Sex Shop Inglesas, no intuito de vender mais apetrechos sexuais, mas mesmo assim, a causa é nobre.
Lá na Inglaterra, cerca de 80% das mulheres não gozam durante a relação com seus parceiros ( a pesquisa não aponta se foram computadas relações lésbicas). Enquanto que aqui no Brasil, cerca de 50% das mulheres tem problemas diversos ligados a relações sexuais, que incluem falta de desejo, falta de orgasmo, dor durante o coito em si, e ausência de tesão
Tirando os diversos problemas de ordem sexuais, 30 % das brasileiras nunca tiveram um orgasmo, só o conhecem de terem ouvido falar.
Uma das causas prováveis da ausência de orgasmo, é o total desconhecimento do corpo feminino, tanto por parte da própria dona do corpo, quanto por parte de seu parceiro
Enquanto o homem fica quase que diariamente praticando o esporte do onanismo* no banheiro, as mulheres evitam tocar o sino da catedral. Muitas mulheres até acreditam que realmente se ouve os sons de sininhos ao se atingir o orgasmo e se sentem frustradas por não ouvir o badalo... do sino é claro.
O dia do orgasmo mais do que pretexto para alavancar o comércio, é um alerta para a qualidade do sexo praticado.
Se conscientizar que a parceira precisa se satisfazer sexualmente, se conscientizar que sexo não é só para a ejaculação e orgasmo do homem,  pode vir a salvar muitos casamentos, reacender velhas paixões ou mesmo dar um basta na indiferença.

- A palavra orgasmo vem do grego orgasmós que significa ferver de ardor.

- O orgasmo tem duração de cerca de 2 a 10 segundos no homem, na mulher a duração do orgasmo é de cinco a dez segundos a mais que o masculino. Em algumas mulheres, já foram medidos orgasmos de até 1 minuto.

- Na hora do orgasmo, as paredes da vagina soltam uma descarga de 244 milivolts. Cinco mulheres produzem energia suficiente para acender uma lâmpada de um volt.  (UAUUU !!)

- Na idade média as mulheres evitavam ter orgasmos durante a menstruação. Para que seus filhos não nascerem ruivos.

- O orgasmo de um coelho dura apenas quatro segundos.

- A atriz Regina Duarte encenou o primeiro orgasmo na televisão em 7 de Junho de 1979. Ele ocorreu no seriado Malu Mulher. Numa cena de sexo com Mário (Paulo Figueiredo), a câmera focalizou a mão fechada de Regina, que se abriu como num espasmo.

- Pesquisadores japoneses estão criando a camisinha musical. Eles instalaram um micro chip na ponta do preservativo e querem que a camisinha toque Love me do na hora do orgasmo.

- Em 1593, um inquisidor médico relatou a existência do clitóris pela primeira vez. Ao observar uma mulher acusada de bruxaria, ele descreveu o órgão como o bico do seio do diabo.

Under Creative Commons License: Attribution


Então meu povo... que vocês estão fazendo aí lendo blog na internet... vão comemorar é que é... por que eeuzinha... já estou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom fim-de-semana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário