sexta-feira, maio 14

Tem vodu na parada...


O povo não mais o que inventar mesmo...quando penso que já vi tudo nessa vida... minha curiosidade me leva a conhecer mais coisas ...

Kit Vingança ajuda as pessoas a extravasarem seus sentimentos com bom humor


Segundo definição do dicionário Houaiss, a vingança é um ato lesivo, praticado em nome próprio ou alheio, por alguém que foi real ou presumidamente ofendido ou lesado, em represália contra aquele que é ou seria o causador desse dano.
O ato de se vingar pode causar um prazer enorme, mas também algumas dores de cabeça dependendo da extensão da vingança. Para praticar a vingança em grande estilo e tendo a consciência de tais atos, o autor Paulo Tadeu criou o “Kit Vingança”, lançamento da Matrix Editora.
O kit contém um minilivro com dicas bem humoradas para dar um castigo naquela pessoa que merece uma represália, mas também explica o preço que pode custar cada tipo de vingança.
Incluindo um bonequinho de vodu, o Kit Vingança propõe que as pessoas coloquem para fora os sentimentos ruins que estão lhe assombrando contra alguém. O bonequinho foi confeccionado por mulheres da Vila Brasilândia em situação de vulnerabilidade social, ou seja, a pessoa que adquire o produto ainda ajuda a reduzir a pobreza promovendo a equidade social.

Sobre o autor

Paulo Tadeu é autor de 42 livros de humor. Ele também é um dos sócios do site humorístico www.eramos6.com.br. Entre suas publicações, destacam-se Grandes enigmas da humanidade, As trezentas e 69 piadas de sexo, Vamos falar de sexo?, Conversation starter e Mil piadas para Twitter.

Sobre a Matrix Editora
A Matrix Editora é a única editora brasileira especializada em obras de humor e em temas bem-humorados. Em seu catálogo de autores constam nomes como Millôr Fernandes e Steve Martin, além de best-sellers como “Chaves – Foi sem querer querendo?” e “Mothern”.

Kit Vingança. – caixa com 1 minilivro de 32 páginas + 1 bonequinho de vodu.
Preço – R$ 24,90

Nenhum comentário:

Postar um comentário