sexta-feira, abril 2

“SUA FRASE NA SACOLA”

Aqui onde moro ainda não tem Carrefour (mas eu já ouvi falar que vai ter em breve), mas recebi esta mensagem e achei muito legal a idéia (promoção é comigo mesma)... crie uma frase mnuito legal para ser colcada nas  sacolas retornáveis da rede Carrefour e ganhe uma viagem e cartões-presente. Já pensou...
Então participe... vai que sua criatividade te dá um presente destes...

As cinco frases mais criativas ganharão prêmios como uma viagem para Fernando de Noronha, Amazônia ou Pantanal e Cartões-presente Carrefour, além de serem impressas nas sacolas retornáveis da rede

Com o objetivo de incentivar o consumo consciente, o Carrefour promove o concurso “Sua Frase na Sacola”, que premiará as frases mais criativas de consumidores de todo o País e que serão impressas nas sacolas retornáveis da rede. A ação é uma parceria entre o Carrefour e o Ministério do Meio Ambiente e faz parte da campanha “Saco é um Saco”. No último dia 15 de março, a rede anunciou em sua unidade de Piracicaba, iniciativa inédita no varejo brasileiro, que irá eliminar o uso de sacolas plásticas tradicionais em todas as lojas das redes Carrefour Hiper e Bairro até 2014.

Para participar, basta criar uma frase de até 50 caracteres sobre os benefícios da utilização das sacolas retornáveis e sobre os 3R´s – recuse, reduza, reutilize. As inscrições podem ser feitas no hotsite do concurso, pelo endereço http://www.sacoeumsaco.com.br, até 15 de maio.

O primeiro lugar vai ganhar uma viagem com acompanhante para conhecer um dos três principais biomas brasileiros à sua escolha: Amazônia, Fernando de Noronha ou Pantanal. Já os vencedores entre a 2ª e 5ª colocações ganharão Cartões-presente Carrefour, que permitem realizar compras em lojas da rede.

Um comentário:

  1. Amiga, te desejo uma Abençoada e Feliz Páscoa!
    Que o Senhor te abençoe!
    Bjo grande.

    ResponderExcluir