quarta-feira, abril 14

Cabeça longeeeee (atualizado)

Nos últimos dois dias tenho postado, mas somente para não deixar este blog sem nada. Minha cabeça está longe, muito longe. Minha mãe está doente e eu estou com o coração que é uma coisa de apertado.
Hoje ela foi internada e eu quero acreditar que esta internação será melhor pois terá todo o atendimento necessário e medicação na hora certa, além de não poder teimar com os médicos e enfermeiras como faz comigo e minha irmã.
Essa moça de 69 anos tem diabetes e também tem muita teimosia... um calo no pé a levou ao hospital e estou nervosa, rezando para que tudo dê certo e que logo ela volte para casa, onde gosta de ficar.
Por hora vou me revesando com minha irmã, no cuidado com as duas filhas dela (sou mãe interina)enquanto ela fica com mãe. E ainda tenho de ir para o Jornal à tarde.
Precisava desabafar um pouco, por que estou com medo (não sou acostumada a tê-lo) e tenho de vencê-lo para que tudo dê certo.  Só posso pedir orações!

***
Atualizações... fiz o post acima 19h, ainda no serviço (depois de deixar tudo promnto, é claro). Mais tarde fui ao hospital e vi que mamãe estava muito bem atendida. Medicada e até mais espertinha. Fiquei mais tranqüila. Amanhã ela vai fazer uma arteriografia da perna direita, que está mal vasculada, e somente então vamos saber como as coisas vão ficar, mas o cirurgião vascular (que disseram-me ser o melhor da área)  disse que ela sóvai fazer uma cirurgia em último caso. Vamos torcer. Ver minha mãe sorrindo e conversando já me deixou mais calma, por que até ontem ela estava pedindo para morrer...
Agora vou dormir... as meninas (Lili e Analice) já estão nos braços de Morfeu...

PS: hoje  a tarde Lili disse ter visto uma borboleta amarela e para mim borboletas amarelas trazem sempre bons presságios... estou torcendo...

Um comentário:

  1. Querida nessas horas o que mais serve é a Fé e otimismo.
    Acredite que tudo vai dar certo e que ela estara sendo bem cuidada.
    um beijo grande pra vc ta? E força.

    ResponderExcluir