terça-feira, abril 13

Beijem muuuuito!!!


Hoje, dia 13 de abril, é o Dia do Beijo e para comemorar a data nada melhor do que distribuir beijos para as pessoas que você gosta ou encher uma pessoa especial de beijinhos.
Há beijos fingidos ou frios, ardentes, por obrigação ou superdesejados. Existem os aderentes, provocantes, sonoros, secos e molhados. Existem, enfim, milhares de formas de beijar e neste assunto sempre haverá o que aprender.
Os beijos são a primeira estratégia de sedução. Depois de muitos olhares e palavras, o beijo é o primeiro passo para o contato físico. Por isso é superimportante que você saiba dar beijos adequados para cada momento e, também, saiba bem como beijar.
Você sabia que um beijo movimenta 29 músculos, sendo que 17 músculos são da língua, queima o excesso de calorias, libera um hormônio chamado serotonina, que eleva o humor e produz uma sensação de bem-estar e felicidade??
Um beijo nunca é igual ao outro. Nem mesmo beijando a mesma pessoa. O beijo bom vem da prática e da intimidade. Não há regras e mesmo que elas existissem, ninguém se lembraria na hora H.

16 tipos de beijo ... escolha o seu
Beijo comprido esquerdo
Usual na Índia. Segue carinhosamente o canto da boca. É um bom beijo de entrada para quase todos os beijos.
Beijo Rodin
É o mais perfeito de todos. Nele existe pureza, ternura, sensualidade, proteção e ambos os amantes desejavam o beijo.
Frontal com ponta
A ponta da língua faz movimentos para cima e para baixo lentamente, podendo tocar as gengivas.
Inferior com mordida superior que desliza
Vem da Índia. Uma boca beija o lábio superior, enquanto a outra morde levemente o inferior. Uma das modalidades do beijo que os homens japoneses davam nas gueixas. Além de sensual, estimula o fluxo sangüíneo e relaxa. É a seqüência do mesmo beijo, ao estilo japonês, que começa na nuca, segue para o canto da boca até o encontro dos lábios.
Beijo anestesia
Pressionar fortemente a língua na gengiva da outra pessoa. Peça para ela respirar profundamente. O céu da boca ficará anestesiado.
Beijo vampiro
Ela gosta de deixar marcas de suas investidas e, em geral, utiliza os dentes nos lábios e nas regiões em torno da boca.
Selo seco esquerdo
Um selo estalado no canto esquerdo da boca. Pode variar para o selo molhado com ponta, com a introdução da língua.
Beijo direto
Quando os lábios dos dois amantes entram em contato direto. Não expressa paixão intensa, mas afeição num estágio inicial do desejo.
Inclinado xis
Os parceiros inclinam as cabeças para o lado , formando um X. Permite o máximo contato labial e a penetração profunda da língua.
Beijo mamadeira
Um dos parceiros coloca os lábios ao redor da boca e começa a sugá-los para dentro da boca, como um bebê tomando mamadeira.
Branca de Neve
Beijo doce e clássico, que pode e deve ser dado a qualquer momento.
Beijo inferior invertido
Beijo dado de cabeça para baixo, pressionando os lábios no lábio inferior da boca.
Beijo no queixo
Comum na Índia. Pode vir acompanhado de uma mordida leve, considerada extremamente sensual.
Invertido com língua profunda
Aqui a diferente textura da língua, já que ambas estarão se tocando com a parte superior dela, proporciona a novidade.
 
Algumas dicas não fazem mal a ninguém, então:
1. Devagar
Para começar, nada de atacar os lábios alheios apressadamente. O primeiro passo pede calma e suavidade. Depois de colar os lábios com cuidado, o beijo segue e encontra seu ritmo.
2. Sintonia
Fique de olho no ritmo do gato. Não é legal você querer mandar no beijo o tempo todo. Deixe-se levar por ele um pouco e depois “proponha” desacelerar ou acelerar conforme for sua vontade.
3. Inove
Que tal dar um movimento ao beijo? Nada de pescoço duro o tempo todo. Procure inovar com outras posições que também sejam confortáveis para vocês. Experimente dar vários beijinhos rápidos e mordidinhas leves. Para deixar o beijo inesquecível, invista em carinhos nos cabelos, na nuca e nos braços do gato. Ou ainda agarre-o pelos ombros.
4. Pare aos poucos
Beijar é bom demais, mas uma hora você vai ter que parar. Antes de dar o stop, diminua o ritmo. Assim, ele vai entender que você está dando uma pausa e não vai deixá-lo na vontade.
5. Feche os olhos
Beijar de olhos abertos faz parecer que você está prestando atenção em outra coisa. Ou, pior, em outra pessoa. Que chato! Feche os olhos e dê uma bela viajada enquanto beija.
6. Provoque um bis
Depois de dar aquele beijo de parar o trânsito, dê só um selinho. Essa tática é ótima para deixar o gato com gostinho de quero mais.
7. Sorria
Mostrar que você gostou do beijo dele melhora tudo. Então, sorria! Isso vai dar a entender que você curtiu e quer mais. Se ficar com a cara amarrada, ele vai achar que é melhor cair fora.
8. Boca limpa
Depois de todas essas dicas, você só tem uma coisa a fazer. Manter sua boca limpa e com bom hálito. Escove bem os dentes, sempre. Isso faz uma diferença!

CURIOSIDADES:
Para quem ainda não percebeu o beijo combina três sentidos: o paladar, o tato e o olfato.
O Kama Sutra registra trinta tipos de beijos, sendo um deles o beijo com dois dedos, quando um dos parceiros fecha dois dedos e faz uma pressão sobre a boca da(o) parceira(o).
O ato de beijar combina três sentidos: o paladar, o tato e o olfato. Se cada sentido, separadamente, é capaz de produzir uma forte reação emocional, os três juntos podem transportar a pessoa para o "sétimo céu".
 
Fonte:http://www.portalsaofrancisco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário