sexta-feira, março 26

Você já usou Feng Shui para melhorar o astral???

O que é Feng Shui?

O Feng Shui é a antiga arte chinesa de criar ambientes harmoniosos. Originou-se há cerca de 5.000 anos, nas planícies agrícolas da China Antiga. Seu desenvolvimento vem sendo desde então, aumentado e evoluído, chegando aos dias de hoje, como uma disciplina capaz de nos oferecer um sistema completo, nos ligando intimamente à natureza e ao Cósmico. Seus diagnósticos e resoluções são capazes de resolver quase todos os problemas envolvendo uma casa e as pessoas que moram nela. São adaptados ao moderno estilo de vida, nos levando a entender e compreender uma sabedoria muito profunda que nos ensina a "viver em harmonia com a natureza". Em outras palavras, o Feng Shui é uma antiga arte chinesa que visa a harmonizar os ambientes em que as pessoas vivem e trabalham, conseguindo-se assim, uma vida mais feliz e cheia de Bênçãos Cósmicas. Suas leis e princípios foram desenvolvidas através dos séculos e transmitidas oralmente de Mestre para discípulo.
Seria correto dizer que o Feng Shui é a antiga ciência chinesa que visa a localização de diferentes tipos de energia em um local. A palavra ciência, aqui, não tem e nem pretende ter a conotação da ciência moderna. Quando dizemos ciência, significa um sistema no qual os princípios e regras foram baseados em observações e dados estatísticos ao longo dos anos. Quem pode dizer que isso é superstição?
A tradução literal do termo Feng Shui é Vento-Água. Mas significa muito mais que isso. Os chineses dizem que essa arte é como o vento que não se pode entender, e como a água, que não se pode agarrar. E também é o vento que traz a água das chuvas para nutrir tudo o que está embaixo.

Fonte: http://www.fengshui.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=38&Itemid=77

Feng Shui da Prosperidade

Se você está precisando ser mais sonhador e lutar por uma vida mais próspera, aí vai uma dica. A prosperidade é muito mais do que qualquer bem material, pois também está ligada à nossa mente. Ter prosperidade é pensar, sentir e emanar boas energias positivas. E é ela que vai fazer com que você acredite e lute pelo seu objetivo. Aprenda a ser uma pessoa mais próspera!
. Comece tendo pensamentos positivos. As boas energias são atraídas quando mentalizamos o que desejamos.
. A prosperidade precisa entrar pela porta! Coloque perto da entrada da sua casa algum objeto vermelho, azul ou verde. Essas cores ajudam a atrair coisas boas.
. Cuidado com a campainha e a numeração escondidas na sua casa. O seu lar deve ser bem identificado.
. Use um baguá vermelho pendurado na sua porta, pelo lado de fora, para proteger a casa.
. Cuidado com os vazamentos de água! Eles significam que a energia está escapando. Faça um check-up na tubulação e conserte o que for preciso.

Feng Shui do Amor

Atrair mais amor e paixão para as nossas vidas é essencial, tanto para os comprometidos, que pretendem melhorar a relação, como para os solteiros, que querem encontrar alguém. E para se sair bem nesse quesito, é preciso melhorar o clima do seu quarto!
. Coloque dois quartzos rosas juntos para trazer mais amor.
. Use objetos em pares ou de encaixe na decoração, para simbolizar a união. Nada de enfeites unitários!
. Coloque velas vermelhas ou rosas no seu quarto e procure acendê-las, pelo menos uma vez por semana, para energizar o ambiente e fortalecer o elemento Fogo.
. Abuse da cor vermelha e quadros com temas românticos.

Feng Shui do Dinheiro

Se você quer atrair mais dinheiro, deve começar pela sua carteira! O dinheiro não vai entrar se o lugar em que ele será guardado estiver desorganizado. Com a desordem, o fluxo de dinheiro fica estagnado.
. Compre uma carteira com muitos compartimentos e coloque tudo separado: cédulas, moedas e cartões.
. E na hora de escolher a cor da carteira não pense duas vezes: vermelho! Essa cor limpa e multiplica o dinheiro. Se você usar uma caixa para guardar suas finanças ou um cofre, aposte também no vermelho.
. Nada de guardar papéis na carteira! Lugar de lixo é na lixeira!
. Carregue sempre um amuleto! Miniaturas de sapos e elefantes atraem mais grana!

Feng Shui do Trabalho

Para melhorar as energias do seu ambiente de trabalho e aliviar o stress, você também pode recorrer a essa técnica. Com isso, além de mais suporte emocional, você vai conseguir melhorar a sua produtividade.
. Separe um lugar para guardar as caixas e papéis que não são usados no dia a dia. Nada de deixar coisas sem utilidade perto das pessoas. As áreas devem ser livres para que a energia circule.
. Evite sentar perto de uma porta, onde o fluxo de energia é acelerado! Se não for possível, escolha um anteparo para colocar entre a mesa e a porta.
. Sentar em frente a uma janela também não é legal! Se isso ocorrer, coloque uma cortina e a mantenha fechada!
. A limpeza da sua mesa é fundamental! Na hora da decoração aposte em um porta-retrato com uma foto da equipe e um cavalo de decoração, que trará vitalidade ao ambiente.

Fonte: http://www.zastros.com.br/VerMateria.aspx?mat=938&cat=4

2 comentários:

  1. Vamos participar
    No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais simples aos maiores monumentos, as luzes serão apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais n No sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30 (hora de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais http://www.horadoplaneta.org.br
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Vim desejar um ótimo fim
    de semana com muito astral.
    Beijos...
    Lúcia.

    ResponderExcluir