sábado, março 13

De volta... devagarinho

Estou voltando hoje bem devagarzinho. Minha conexão ainda não está lá essas coisas. Mas pelo menos agira ela existe. Fiquei quatro dias sem o 3G e ninguém da Oi sabe dizer até hoje por que cargas d’água a fulana conexão não completava. Liguei, religuei e triliguei para lá. Nêgo me deixou pendurada na linha, inventou histórias, mandou eu testar , modem em outro Pc e tudo o mais que eles podiam fazer para me fazer desistir, mas eu não desisto nuuuunca. Até que hoje finalmente achei uma alma boa no suporte técnico, que fez com que eu conseguisse me conectar pelo 2G, até que o tal 3G volte a funcionar e assim eu consegui voltar. Mas não pensem que a briga acabou, por que ainda vou brigar pelo desconto, afinal, fiquei quatro dias sem conexão e agora estou usando 2G e pagando 3G. aguardem-me.

Mas, não pára por ai...

Hoje não posso dizer que foi um dia daqueles... foi um dia destes, terríveis... mas que sempre servem para descobrirmos coisas novas sobre nós mesmos. E com as coisas que aconteceram hoje descobri duas coisas sobre mim. Sou um animal raivoso, quando há necessidade e trabalhar faz bem para minha alma.
Nossa, como eu adoro trabalhar. Meu trabalho é magnífico, por que quando estou trabalhando não tenho tempo para pensar em mais nada senão nele. Isso é uma terapia maravilhosa. Abstrair todos os problemas (que não tenho, lido com problemas alheios, da família, dos amigos, dos outros e pronto) e simplesmente me voltar ao trabalho, ler, corrigir, criar. Só isso a tarde e noite, sem pensar em mais nada, por que a mente esta totalmente voltada para o trabalho, trabalho, trabalho. Tem gente que odeia isso, eu adoro me voltar ao meu trabalho e submergir nele. Tenho certeza que se fizessem um concurso para ver quem consegue ficar mais tempo sem respirar no fundo do trabalho, eu ganharia facinho.
Embora tenha agido como um cão raivoso hoje, por questões que não cabem aqui no blog (ainda ou nunca) sei que fiz isso por uma causa que considero muito boa, por isso não sinto remorso, nem tristeza, nem nada. Pirei legal, gritei, avancei e se não fosse afastada do ringue, tinha nocauteado.
Ando muito preocupada, nervosa, irritada até. Tenho problemas - que não são meus - que eu não consigo resolver e quem pode não se dá ao trabalho, se esconde no fundo de um buraco escuro e quer ficar lá, enquanto o tempo passa, a vida passa, o mundo passa... não dá! Se o bicho do buraco escuro estivesse só, eu não me meteria, mas existem filhotes, que precisam sair desse buraco, respirar, pegar sol, conhecer o mundo, ser cuidados e principalmente amados e por isso não posso deixar as coisas assim. Por isso tentei arrancar o bicho do buraco 'na unha'. E foi um quiprocó que Deus nos acuda. Aviso logo, não desistirei. Nunca. Nem que tenha de ir no braço de novo.
Sou brasileira, nordestina e não desisto nunca. Vou resolver este problema sim, só não sei ainda como. Por que mais uma vez não depende de mim. Mas que eu não vou desistir, ah isso eu não vou. Por hora vou recuperando minhas forças da melhor maneira que conheço, trabalhando, trabalhando e trabalhando e como é bom trabalhar para desanuviar....
P.S.: Posso até estar uma tartaruga com esta conexão lentóide, mas souuma tartaruga ninja, por que luto messssssssssssmo

Um comentário:

  1. Ana, te compreendo pois tbm sou assim. Fico raivosa mesmo e sai de baixo. Mas depois me dói muito pois não gosto de ser assim. No entanto tbm não sou de remorsos. O q tá feito, tá feito. Às vezes peço desculpas, mas só às vezes qdo vejo ser realmente necessário. Espero que fiques bem e que tudo se resolva logo p ti.

    Olha, adorei o template! Tbm fiz o meu no Blogger. Eita coisa boa, né?

    Sobre o 3G, tive o mesmo problema meses atrás, um saco. Fiquei dias só no 2G.

    Bjos na alma, minha querida.

    ResponderExcluir