sexta-feira, janeiro 1

Seja bem-vindo 2010


...E o ano novo chegou...ufa... chegou chegando, correndo, debaixo de chuva, com falta de luz. O pobre ano velho saiu de mansinho e aproveitou essa escuridão para ninguém ver suas lágrimas de despedida... Agora é apostar no que virá e seguir em frente com coragem e perseverança!

Nem bem 2010 chegou e eu já trabalhei horrores... pois é... todo dia tem de ter jornal... recesso, feriado e fim de semana são palavras que não fazem parte do nosso dicionário...mas isso eu já estou acostumada. O resto do mundo é que parece que nunca entende...
Enquanto todos se divertiam no primeiro dia do ano, Aninha aqui se virava para colocar em duas páginas o material do Réveillon, fotos e textos sobre o que foi a 'festa da virada' para os católicos, umbandistas, a festa feita pelo Governo do Estado e o glamour das festas em hotéis e restaurantes chiques.
Entre mortos e feridos, salvaram-se todos. Não estava tudo bom, bom, bom, mas tá bom, tá bom, tá bom!!! Foi uma tarde que tentou me estressar, mas eu não deixei...
Decidi que não vou me estressar com coisas bobas este ano. Vou preservar minha pressão (sou hipertensa) e tocar a vida. 
Não sei se é por que faço isso todo ano (mesmo quando estava na  reportagem), acho que começar o ano assim, trabalhando é bom, dá mais estímulo e afasta a preguiça. É como começar o ano com o pé direito... (sabendo que tudo vai dar certo no final !!!) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário