quinta-feira, janeiro 14

Ai que dor

Eita que gente sedentária sofre absurdos...hoje eu tô mortinha, mortinha não, quebradinha mesmo... andar hoje pra mim é luxo... as panturrilhas estão em petição de miséria...tô muito a a fim de desitir... posso?

Vou dar meu testemunho aqui para poder me fazer entender.
Adquirimos um tal de 'simulador de caminhada'. Coisa de gente comodista mesmo, mas como motivos. Fazer caminhada de verdade, só teríamos tempos à noite e, com essa violência desenfreada que assola o Brasil, ficamos temerosos. Outro dia mesmo ficamos sabendo de um moço que foi assaltado durante a caminhada e, como não tinha nada a oferecer, o ladrão levou sua vida. Euzinha mesmo não!
Sim, mas como as caminhadas ficaram fora de cogitação e precisamos mesmo de uma atividade física (não pra ficarmos magrinhos, pois nos sentimos bem como somos, apenas para ganhar reistência e evitar flacidez), optamos pelo 'simulador de caminha'.
O bicho é bom, eu é que não tô boa... tô enferrujada até o fio do cabelo. Dois dias se passaram e eu tô mortinha, quebradinha, arrebentadinha. Meu Deus, não sei como vou trabalhar hoje... por que andar pra mim é luxo... minhas panturrilhas se acabaram... É parece que o equipamento faz efeito mesmo, acredito que se não doesse era por que não estava trabalhando os músculos. A culpa é minha mesmo, que adoro ficar no bem bom... andar, só de loja em loja no shopping... mas lá vai a pergunta de novo. Posso desistir???Ai, ai, ai



Um comentário:

  1. Não, não pode desistir. Eu é q tenho q te imitar e usar mais minha bicicleta hidrométrica. É fácil não. Com o tempo se acostuma, mas o vício é esse pc... Aff...
    Bjos na alma!

    ResponderExcluir