terça-feira, dezembro 29

Vai de retro 2009


"A vida é uma mesa posta. tem venenos mortais e deliciosos pratos que dão prazer. Há os que escolhem veneno, e os que pegam as delícias".
 (Lya Luft, nos lembrando que é tudo uma questão de escolha!)

Tomara que esse ano acabe logo!!
Não é que eu esteja reclamando de 2009, pois não costumo cuspir no prato que como. Esse ano eu consegui muitas coisas boas, principalmente no que diz respeito ao campo profissional... saí da rua (reportagem externa) e me fixei na Redação (editoria)... e isso por se só já foi uma guinada muitíssimo boa. Mas nem só de alegrias vive o homem... e como todo mundo... eu também tive meus momentos ruins, só que quando eles chegaram, foi de monte...rsrs... tive meus altos e baixos e nos útimos dias, não posso negar... estou nos baixos.
Tinha planos maravilhosos e ousados para 2010...
Hoje, porém, os vejo cada dia mais distantes de mim  e, para não sofrer ou fazer sofrer, optei por deixá-los de lado... vou fazer outros planos...
Não posso deixar que as tristezas se apoderem de mim, muito embora elas estejam se arrastando ao meu redor e, como tentáculos de plantas carnívoras (que nem aquelas de filme trash) tentem prender minhas pernas...
Estou num baixo-astral tão danado que já está ficando difícil disfarçar. Mas eu chego lá... e é por isso que quero logo que esse ano acabe. Para renovar as baterias, acreditar que tudo vai ser diferente depois as 12 badaladas e apagar tudo de ruim que ouvi, vi e vivi em 2009.
Por que em 2010, tudo vai ser diferente... e eu vou fazer acontecer coisas incríveis em minha vida e na vida de outras pessoas!!
Não é um lamento... apenas um desabafo... para poder dar conta de disfarçar mais um bocadinho... beijos a todos que por aqui passarem... 2010 vai ser MARA(VILHOSO).
Alguns desejos de ano novo...

..."quando te importas com rancores e amarguras a felicidade vai para outra parte".


Um comentário:

  1. Aninha,
    Feliz ano novo!
    Tem uma promoção de ano novo no blog, com selo e tudo! Gostaria que você participasse.
    Beijos e fique com Deus. Durante o ano todinho...

    ResponderExcluir