quinta-feira, dezembro 3

DICA DE PRESENTE PARA O NATAL

A partir de hoje tudo que chegar em minhas mãos (ou e-mail) e que eu ache que pode valer um presente legal de Natal, vou postar... ontem mesmo recebi três sugestões bem distintas e legais... aí vão elas...

Portátil e um tanto quanto discreto, o mini bafômetro lançado pela empresa Analitic, é uma ótima opção de presente de Natal para àqueles que não dispensam alguns “drinks”. Confirme Álcool é indicado para o uso pessoal, e detecta a presença do álcool no organismo através de um sensor, que capta resíduos de álcool etílico no hálito do indivíduo. 
Informações gerais sobre o Confirme Álcool:
O aparelho funciona com duas pilhas AAA (tipo palito). Ele vem acoplado a um chaveiro e uma lanterna que facilitam a utilização. A escala é composta por três cores. A luz verde sinaliza nível normal de álcool, abaixo de 0,02% BAC (ou 0,10mg/L BAC). O amarelo indica uma variação de 0,02% BAC até 0,05% BAC (ou 0,25mg/L BAC), que determina estado de atenção. A luz vermelha detecta que os níveis estão acima de 0,05% BAC, o que determina estado de perigo e abuso de álcool. O produto pode ser adquirido através do site www.confirme.net ou nas melhores farmácias e drogarias do Brasil. O preço sugerido é de R$39,00 (no site)


Que tal aproveitar que as festas de fim de ano estão chegando para comprar um móvel bem original? Trata-se do Banco Rolha, que, literalmente, tem o formato de uma rolha.
Ele tem 51cm de altura e 36 de diâmetro. Remete a uma rolha e é sugerido para compor ambientes como bares, salas de jantar e estar. Ele é feito em MDF e ainda recebe um verniz especial.

Destaque para o queridinho do verão.Exclusivo Suporte para pote de Sorvete Pinkish
O frio aos poucos se vai e em seu lugar chega o verão, trazendo dias ensolarados e quentes. Nesses dias de calor, nada melhor do que convidar os amigos ou reunir a família para um delicioso sorvete. E para transformar um simples sorvete num momento especial, que tal inovar nas peças? Com certeza, todos vão notar a diferença! Para isso, a sugestão da Pinkish é o exclusivo Suporte para Pote de Sorvete Honolulu, que vai dar o toque de charme que faltava na hora de servir o sorvete e deixar a mesa ainda mais bonita e elegante. Os detalhes trabalhados em Murano garantem o colorido e um design diferenciado. A bandeja em aço inox complementa o conjunto. Preço médio do conjunto : R$ 150,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário