quarta-feira, novembro 4

Malzão...



Hoje estou meio sorumbática... não é triste, é sorumbática. Na verdade estou meio assim há um tempo e nem me pergunte por que...problemas, sempre gosto de dizer que não os tenho, quando muito, pego um ou outro da família emprestado para me doer a cabeça. É que tenho mania de querer resolver as questões de todo mundo... e é claro que nem sempre dou conta. Mas às vezes algumas coisas me incomodam muuuito.

Optei, até hoje (digo hoje por que não se deve dizer nunca), por não ter filhos. Praticidade da vida, coisa de quem é viciada em trabalho. Cheguei a pensar certa vez, mas a hipertensão me fez novamente arquivar o plano. Agira tenho 37 anos e uma pressão controlada com medicamentos... sem contar os quilinhos à mais que eu cultivo com prazer...rsrsrs
Mas venho confessar que, embora ainda insista que não quero ter filhos, sempre quis ser chamada de mãe. Ô inveja!!!!!!!!!!!!!! (que coisa feia, né! Ficar invejando os outros...) Tenho duas sobrinhas lindas... que me chamam de tia :( , mesmo eu as treinando incansavelmente para me chamarem de ‘mãezinha’.
Acho que as coisas já estão tão definidas sobre eu ficar para titia mesmo... que, mesmo que tivesse um filho hoje, ele me chamaria de tia, só de mal. É ... tô mal mesmo...

"Tem dias que a gente se sente.. um pouco, talvez, menos gente..."
Raul seixas

2 comentários:

  1. Ana, você tem companheiro?
    Decidiu com ele isso, ou você não tem e isso foi o que te motivou a não ter filhos? :o

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana!
    Estou participando também da promô da Quiane e vim conhecer seu cantinho, pois é uma oportunidade da gente fazer novas amizades.
    Tem dia que a gente não se sente bem mesmo, as vezes até sem motivo. Não sei se serve de consolo, mas tem uma frase que gosto e uso muito, tanto para os momentos bons como para os não tão bons...TUDO PASSA....respira fundo e pense só em coisas que te fizeram bem até hoje, ajuda bastante.
    Um beijo, fique com Deus.

    ResponderExcluir