quinta-feira, novembro 26

e o ano????.... acabou???


Não é que eu ande sem inpiração para escrever aqui no blog... é que eu ando sem inspiração para escrever em qualquer lugar neste últimos dias... pois, para variar os problemas se acumulam e eu, claro, ainda não dei conta de resolvê-los. Mas minha meta para 2010 é resolver os problemas, todos eles...(dos outros é claro, por que meus mesmo, tenho só umas farpelas problemáticas que se resolvem ao sabor do vento).
Sim, mas deixando os problemas alheios que refletem em mim, de lado... gente... como diz minha amiga Flora Dolores, o ano acabou, já é quase Natal!!!
Mas ela diz isso desde o Carnaval!!! Flora é uma moça exageradíiiiissima. Quando ela vai em um lugar que tem mais de 10 pessoas, ela conta assim: "E era gente, era gente, era gente! que eu quase sufoquei de tanta gente". E quando chove, lá vem Flora contando: "E era água, era água, era água. Quase afogando!"
Rsrsrsrs... eu adoro ouvir esses exageros de Flora. Às vezes puxo conversa, lembrando algum desses episódios, só para ela falar de novo.... rsrsrs... ela nem percebe!!!
Mas quando chegou o Carnaval ela parou derepente no meio da redãção do jornal e disse com uma cara de terror: "Gente, o ano acabou!". Todos gargalhamos!!!

Ontem, durante a reunião de pauta, lembramos que estávamos a exatos um mês do Dia de Natal!! E antes que alguém dissesse que o ano acabou, eu fui logo dizendo... "gente, já estamos em São João (período junino), por que, segundo Flora, o ano acabou desde o Carnaval, né.". A gargalhada foi geral e todos, evidentemente, concordaram!!! A gente ganha pouco, mas se diverte nesse jornalzinho de Meu Deus!!
Nem disse, mas Flora era nossa secretária de redação, doidinha do juízo. Daquelas que já está na função a tanto tempo que já faz o que quer. Ela resolvia tudo, até internação de parente de funcionário... até que um dia... o chefe (o 'da barba') resolveu que Flora deveria organizar o setor de fotografia e mandou ela ser fotógrafa. Pronto, estava instalado o caos, por que Flora foi aprender a fotografar, e olha que ela é cri-cri. Mas o grande lance é que ela está aprendendo muito bem, já faz um trabalho bem legal no jornal, mas pirou da batatinha de vez!!! e abandonou a função de sceretária...rsrsrs... Eita Flora Dolores (figuraça), é tão bom te ter nessa redação que tu nem imaginas!!! Ela anda meio que demais estresseda, mas ainda não percebeu isso...rsrsrs... vive emburrada, grita às vezes... mas vez por outra volta a ser aquela que eu conheci, contando as histórias com seu exagero peculiar e me fazendo rir disso...
Mas a verdade é que o ano acabou mesmo... faz tempo!!!!

Um comentário:

  1. Lindo esse post!
    Crônica maravilhosa!
    O ano que acabou no carnaval! Hehehe!!!
    Bjo na alma, querida!

    ResponderExcluir