segunda-feira, novembro 16

Declarando seu amor ao mundo

MUNDO VERDE PREMIA QUEM DECLARA AMOR AO MUNDO


Concurso cultural oferece estadia em eco-hotel de Goiás. Basta acessar hotsite www.mundoverde.com.br/euamoomundo e postar foto e comentário. Ação é divulgada também nas redes sociais


No Mundo Verde, declarar amor pelo mundo pode valer um fim de semana com acompanhante em um eco resort. A rede acaba de lançar o Concurso Cultural Eu Amo o Mundo. Para concorrer, basta acessar o hotsite www.mundoverde.com.br/euamoomundo até dia 5 de dezembro e postar foto e declaração de amor pelo mundo, com até 300 caracteres. A premiação dá direito a transporte e hospedagem com café da manhã no Hotel Parque das Primaveras, em Caldas Novas (GO), considerado o paraíso das águas quentes no Brasil.
Além do hotsite criado especialmente para realizar o concurso, há distribuição de folders nas lojas Mundo Verde em todo o país e divulgação na web, por meio do Blog Mundo Verde (agora em novo endereço – www.mundoverde.com.br/blog) e das redes sociais Orkut, Twitter, Facebook e Flickr. As principais regras do regulamento podem ser acessadas pelo hotsite www.mundoverde.com.br/euamoomundo. O resultado será divulgado no dia 15 de dezembro. O vencedor poderá viajar no período entre 1º de fevereiro e 30 de abril de 2010, excluindo-se os feriados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário